A sua satisfação é a nossa prioridade, por isso a troca de um produto por arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

 

REQUISITOS PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO:

–  Prazo máximo para reclamação por insatisfação ou desistência é de 10 dias corridos a partir do recebimento do produto;

–  O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;

–  O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

–  Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos; 

–  Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e duas formas de contato(telefone fixo, celular ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;

–  No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;

–  Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

–  Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 48 horas após o recebimento.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário ou cartão de créditoSerá cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.  

 

REQUISITOS PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA: 

–  Ressaltamos que: O prazo máximo para reclamação por avaria/defeito é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;

–  Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 48 horas após o recebimento.

–  Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

Para trocas por defeito ou avaria você passará por três etapas – Abertura de protocolo, Envio do produto com defeito e Análise.  

PASSO 1 – ABERTURA DE PROTOCOLO

–  Envie um e-mail para trocas@vulcanosexshop.com.br conforme descrito abaixo:

  1. Coloque o número do pedido;
  2. Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
  3. Envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. Dentre essas fotos alguma deve apontar a avaria ou defeito;

–  Entraremos em contato em até 48 horas com a análise prévia do caso autorizando ou não a passar para o próximo passo.

PASSO 2 – ENVIO DO PRODUTO COM DEFEITO

–  O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

–  Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos; 

–  Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e duas formas de contato(telefone fixo, celular ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;

–  No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;

–  Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para: Vulcano A/C Depto. de Trocas e Devoluções – Rua Heráclito Graça, 124 Casa Verde Média – CEP: 02530-030 São Paulo – SP / Brasil

PASSO 3 – ANÁLISE

–  O prazo de análise será de 7 dias úteis.

–  Em caso de deferimento enviaremos um novo produto sem a cobrança de frete.

–  Caso a análise sobre o defeito seja negativa ou for constatado mal uso devolveremos o produto com defeito e o cliente será responsável pelo frete.

Em caso de dúvidas sobre o andamento de uma análise ou qualquer outra dúvida sobre troca envie um e-mail para trocas@vulcanosexshop.com.br.